Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuáriohttp://sagaetrian.forumeiros.com

Ulzamar, o "'Dragão"'

em Qua Set 13 2017, 10:25


Idade: 48




Descrição:
Ulzamar, chamado entre seu povo de O Dragão e "'carinhosamente"" chamado de ""Falso Dragão"" por seus inimigos. Assim como a maioria de seu clã ele valoriza a força acima de tudo, muitos tiveram preconceito dele ter asas e não conseguir usá-las mas provou à quase toda sua família da pior maneira. Dizem que ele descobriu a traição antes de acontecer e matou todos os envolvidos sem misericórdia e com as próprias mãos. Os únicos que ele tem algum apreço que vivem é seu filho mais novo de 14 anos e o próprio imperador.
Há alguma polêmica de como um dos guerreiros mais violentos e brutais de Gymaresh conseguir amizade pelo imperador considerado alguém fraco pelo próprio povo, diz a lenda que o Imperador havia salvado à vida de Ulzamar quando este passou um período na corte quando jovem e desde então os dois são muito próximos. Na opnião de Ulzamar, o imperador é um dos poucos que apresentam a força sem ela ser direta ou bruta.

No passado lutou várias vezes contra rebeldes e grupos de bandidos sem contar atritos com o clã Aedhu, Ulzamar adora participar de batalhas principalmente as que lhe trazem fama e ouro, já participou de diversas edições de torneios na capital nada como um esporte/lazer lucrativo.

Apesar de seu espírito e natureza brutal, Ulzamar não chega a ser um tolo ele sabe lidar razoavel mente com problemas que não estão ligadas à força e sua maior arma para controlar os outros é o medo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum