Saga de Etrian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reneviel
Reneviel
Admin
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo
https://sagaetrian.forumeiros.com

Clã Ilish                       Empty Clã Ilish

Sex Ago 25 2017, 13:42
Clã Ilish                       Cla_da_Forca


O clã reconhecido por venerar e utilizar a força bruta, os Ilish são homens sem piedade e para eles a luta é tão simples quanto medir o peso em uma balança, ou se é vitorioso ou se é perdedor não há meio termo. Em meio a essa filosofia bruta e marcial, existem os maiores guerreiros com armas pesadas de Gymaresh. São bons tanto com armas de concussão quanto que cortantes mas em maioria são armas pesadas e grandes comparadas ao restante dos clãs, devido à essa natureza não são tão numerosos pois muitos morrem durante o treinamento, aqueles que vivem são os que foram provados desde pequenos para provar sua força.

Hoje em dia o Clã é compostos na sua maioria por Draconianos com sopro de Fogo, pela alta miscigenação entre etnias e raças no atual estado
dificilmente se vê alguém do clã com cores escarlates, sim uma mistura de vermelho com dourado. Meio-draconianos e humanos não são bem vistos por acreditarem serem fracos, devido a isso odeiam muito o clã Orzai como uma prova viva de controvérsia à sua filosofia racista. São reconhecidos pelos feitos durante a expansão draconiana para o oeste, conquistaram terras ao sul de Galorium mas poucas dessas terras ainda são dos draconianos.



Atual líder é Ulmazar, o Dragão, tem tal título por possuir asas algo raro de um draconiano possuir, porém devido a batalhas ele não consegue voar por conta de uma ferida na asa direita. Ele é um dos clãs em rebelião contra ao imperador e é considerado uma das maiores ameaças ao império, já lutou muito pelo império anteriormente e é visto como um draconiano que mata por diversão, a maioria de seus subordinados o servem por medo. Seu maior feito foi ter lutado contra um atentado de rebelião em seu clã, mais da metade de sua família morreu por suas mãos e pelo sopro, desde então ele não confia nem mesmo em sua família, apenas na sua força.
Ele era neutro quanto ao imperador, sempre o achou fraco mas sabia que desafiá-lo iria trazer destruição para si, mas com a rebelião ele se alia à Arathgar Kavrin IV, porém suas intenções quanto à servir a Arathgar são incertas o mais provável é apenas querer mais algum motivo para saciar sua sede de sangue.



"A força difere um vencedor de um perdedor, o que me difere dos outros é não depender de nada e de ninguém para viver.." -- Ulmazar




Líder: Ulmazar
Cores: Vermelho, Preto, Laranja
Lema: ''Lute por sua família, lute por seu clã, lute como se não houvesse amanhã e lute contra à vida.."
Sede: Taveg
Status: Normal
Integrantes: 1400
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos