Saga de Etrian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reneviel
Reneviel
Admin
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo
https://sagaetrian.forumeiros.com

Eldren Vanmandil Empty Eldren Vanmandil

Seg Ago 14 2017, 13:02
Eldren Vanmandil Tumblr_omjmxfaDpc1tyh0aro1_1280

Príncipe de Vanmália, Mediador de Irismor e Amigo de Dragões

Altura: 1,78m
Idade: 177 Anos
Descrição: Eldren Vanmandil, é filho primogênito de Delmis Vanmandil, viveu na capital até aos 153 anos até que seus pais visitaram a cidade de Ponta da Adaga e ficaram lá para representar os elfos de Erudhir em questões econômicas. Depois de poucos anos seu mestre Auron, quis sair da cidade para conhecer o reino dos homens. Eldren viajou com ele, seu irmão e alguns primos incluindo Leonen até a floresta de Riven, algo na floresta chamava a atenção de Auron e nenhum deles sabia, ele disse que iria viver ali agora e pretendia estudar a floresta é como se tentasse descobrir alguma coisa. Viveu com seu mestre por muitos anos, aprendeu a viver na floresta de Riven e teve que lidar várias vezes com goblins e orcs que viviam na região, ele parecia estudar uma lenda sobre os elementais mas não havia conseguido muito progresso, ele acreditava que naquela floresta havia ainda elementais vivos e que eles poderiam ajudar a ter uma maior compreensão sobre o uso de Magia.
Até que um dia fatídico, um dragão atacou a vila e matou quase todos os seguidores de Auron e inclusive primos de Eldren, desde aquele dia ele odiava Dragões, nunca abandonou a floresta apenas criou uma cabana em um lugar afastado junto com Leonen e Aurien, os que sobreviveram. Tharenthis conseguiu sobreviver mas preferiu não ficar mais na floresta e tomar seu próprio rumo. A única coisa que mantinha na floresta era o fato de tentar entender o que seu mestre queria, porém posteriormente descobriu que seus pais retornaram para capital e que seu tio (irmão mais velho de seu pai) havia morrido, esse fato fez com que Eldren se tornasse por direito o príncipe Herdeiro de Vanmália, por questões de política o correto era ele retornar mas acabou voltando apenas depois.
Ele conhece Nina na floresta de Riven, inclusive se não fosse por ela teria morrido já que havia se ferido bastante em uma batalha contra os goblins, depois daquele fato ele prometeu que iria matar todos daquela tribo, como Nina não tinha escolha o ajudou nessa empreitada ainda mais que Leonen havia sido capturado. No meio de muitas reviravoltas Eldren conseguiu matar o líder da tribo e acabou se envolvendo com Nina, Theon e Aléxia e também se reencontrou com seu irmão mais novo.
Foi um fator influente durante a queda dos Palendrir e da guerra dos dois Dragões, se não fosse o êxito dele e de seus companheiros a situação de Shaer e de Anariel teria sido bem pior, havia uma trama muito grande de Necromantes por trás dos maiores poderes em Pellon.
Depois da morte de seu irmão mais novo ele mudou muito, a maioria percebeu isso mas não se sabe se foi para melhor ou pior, é considerado um guerreiro exímio tanto em duas espadas quanto no arco e flecha, sabe alguns truques arcanos mas não tanto quanto seu falecido irmão. Ele criou em sua mente a necessidade de unir forças contra o mal do leste, e sua maior motivação foi o sacríficio de seu irmão e de seu pedido após morte deixado por uma magia.
Atualmente ele é Mediador de Irismor e junto com Theon Aerdrir são os maiores responsáveis pela estabilidade em Pellon.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos