Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
EXP EXP:
0/0  (0/0)
C.A C.A: 10
Ver perfil do usuário

Sistema Politico

em Qua Jul 19 2017, 19:08
Depois que o império dos Draconianos nasceu, se estabeleceu  uma monarquia , aflorando uma nova dinastia no poder, não foi rápido. claro que após a queda dos Dragões tudo virou um caos,  teve que ter um tempo para arrumar o buraco deixado pela queda dos seus Deuses.  tal dinastia proclamou  o trono usando a força ,  que argumentavam dizendo que advinha do seu sangue,  dizendo ter uma descendência direta do Grande Dragão Dourado.  logo os outros Draconianos aceitaram tal suposição, não teria outra explicação logica para força colossal de tal Draconiano, alguns diziam que ele  teria força de um Dragão ancião, assim ele fundo sua Dinastia, seus descendentes até hoje no poder, adoram ele como escolhido .

       Dai foi se tomando forma o império Draconiano, foi se criando sistemas  aonde a Monarquia se tornou Algo concreto porem não absoluta, Todos os 5 Clãs tem voz na nação, ajudam fazer leis, ajudam na decisão  de pena de crimes entre outras coisas,  porem o Rei sempre tem a ultima palavra, mas sempre tenta ouvir seus conselheiros de cada Clã.

   O Rei  vive no Grande  castelo  de  Gymaresh, onde um dia o senhor dos Dragões  Governou, um castelo de proporção gigantescas que  qualquer um adentrando se sente pequeno, até então foi um castelo projetado para um Grande dragão, após anos  do declínio dos Dragões, é uma das poucas arquiteturas projetada por eles  em perfeito estado e  imponência .  


* Atualmente a Monarquia ainda está em pose, porem já tem relatos de um possível revolucionário, boatos dizem que o mesmo esta sendo apoiado por um Dragão, com estado debilitado  do império, inúmeras perdas para elfos , luta constante contra os meios demônios, tem diminuído a fé do povo na família  real, já não temos mais um Rei de força colossal, apenas  um descente de Deus sentado no trono, sem força. todos temem pela possível  revolta social,  constantemente a população fala do vento que paira sobre a nação, os antigos  falam sobre um o velho ditado : Antes da tempestade o vento serve de aviso .

                                                                                              O Grande  Castelo de Gymaresh
         
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum