Saga de Etrian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reneviel
Reneviel
Admin
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo
https://sagaetrian.forumeiros.com

Clã Eirvin Empty Clã Eirvin

Sáb Set 02 2017, 19:23
Clã Eirvin Cla_do_Olho


O clã conhecido por sua empatia e caminhos com o misticismo e às artes marciais, são considerados pacifistas eles raramente se envolvem em algum conflito, porém quando necessário eles tomam partido e seu maior objetivo é manter o equilíbrio e a paz em Gymaresh. A maior parte de seus membros são monges, preferem usar as armas que os deuses lhes deram do que armas físicas, na percepção deles quanto mais você estuda e conhece o universo mais é descoberto do potencial de cada um dos seres e de que é muito mais poderoso do que qualquer arma que se possa criar.


O líder atual Ravros, é considerado entre os mais sábios de Gymaresh se não o mais sábio, ele sempre manteve a paz próximo de suas terras mas devido à rebelião recente procura um meio de intermediar e parar toda essa matança sem sentido, para Ravros uma ameaça maior assola o mundo enquanto seu próprio povo se mutila. Como nenhum dos dois líderes o ouviu ou cedeu, ele procura por uma solução, alguém ou um caminho para parar a guerra o mais breve possível.



"O valor não é exato quanto um número, é tão controverso quanto um peixe respirar fora da água, pois o valor é variável tanto quanto pontos de vista.." -- Ravros




Líder: Ravros
Cores: Roxo, Púrpura, Branco, Azul Claro
Lema: "A vida é o bem mais precioso existente, diferente de uma semente ela não possui limites de tamanho, influência e comportamento"
Sede:
Status: Normal
Integrantes: 500
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos