Saga de Etrian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reneviel
Reneviel
Admin
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo
https://sagaetrian.forumeiros.com

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Cena 01 - Rumores do Norte

Seg Ago 21 2017, 16:55
Prólogo

Já passou-se 2 anos desde que a guerra civil entre Arathgar Imrovir e o Imperador Elzivath Kavrin III, Gymaresh não havia visto tantas mortes desde a expansão em Galorium do Sul. Os clãs que se opoem ao império são os que já haviam tido um histórico ruim com a dinastia Kavrin e ou foram prejudicados com o mal governo, seja qual for as queixas e motivações o fato é que o péssimo governo de Elzivath e da ambição de Arathgar Imrovir são as maiores causas de tanta destruição.

Em meio ao caos, a pequena aldeia de Azbeir acabou sendo 1 das muitas vítimas da guerra mas por sorte do destino, um grupo denonimado Inazuma protegeram a vila durante uma batalha entre os dois lados, quase metade da vila foi afetada e ajudaram o povo a reconstruir o lar. Kosen, o líder do grupo possui intenções ocultas até o momento mas todos do grupo Inazuma acreditam nele e o povo de Azbeir o escolheram como governante após o feito de manter a aldeia viva.

Entre os efeitos da após batalha, muitos homens morreram e força um maior esforço por parte das mulheres em maioria agora viúvas para cuidar de seus filhos, maioria dos anciões e inclusive o antigo líder da vila foram mortos durante a batalha. Por sorte com a vinda da primavera o cultivo e a pesca tornou-se viável e em breve o verão chegaria, porém um verão de sangue. Não há sinais de vencedor ainda, mas a luta estava ligeiramente em vantagem para o líder rebelde Arathgar.

O clima na aldeia era de calmaria, o povo mesmo que após esses sofrimentos recentes conseguiam manter a esperança de que o futuro seria melhor que o passado, Kosen acaba acordando cedo para treinar e posteriormente ir para a reunião com os anciões da aldeia. No trajeto se surpreende com um mercador draconiano, era alto e forte suas escamas alvo-amareladas que denunciava uma idade um pouco avançada, atrás dele estava uma carroça puxada por um Drakeni, no lombo da criatura havia 2 draconianos menores com tons brancos e um variado de coisas como carga a maioria eram utensílios e coisas manufaturadas.


Cena 01 - Rumores do Norte Saddleback-Lagac_3890
Drakeni

Por volta de 10-15 pessoas estavam ao redor olhando a mercadoria ou conversando com o mercador, próximo a ele estava Vulthyriol, o draconiano monge que havia se juntado a seu grupo a poucas semanas, havia muito tempo que ele não via um draconiano puro e acha estranho um como ele ali tão ao sul.
Kosen
Kosen
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Seg Ago 21 2017, 21:30
Kosen toda manhã se dedicava aos treinos e meditação, antes de se envolver nesse mar de caos que  nasceu como esse grupo paramilitar, ele buscava se tornar o melhor espadachim porém com o país nesse estado ele acordou da ilusão que tudo estava bem, mesmo jovem agora é líder.

Andando pela vila para ir ao seu local de treinamento , Kosen gosta de andar pela vila para ver o estado dela enquanto caminha ele refleti e da atenção aos moradores, falando com as crianças, perguntando as mães viúvas se estavam precisando de algo, coisas do gênero, porem dessa vez algo anormal acontecia, um mercador, Draconiano puro no sul é algo que anormal  e chama atenção dos moradores.


"Espero que hoje não aconteça nenhum imprevisto com os os anciões da aldeia, alguns deles não são confiáveis, só não tentaram nada contra mim pois a maior parte do povo me apoia, mas é algo que devo tomar cuidado.  olha forasteiros...o que sera que eles  procuram aqui ??..." De forma calma e curiosa Kosen se aproxima do mercador, percebia que o mesmo tinha dois jovens com ele, porem tinha aparência de ter uma idade elevada. Kosen fica intrigado para um mercador andar por ai em guerra e com dois jovens, no minimo ele tem que saber lutar, ainda sendo velho, foi então falar com ele.

  -- Boa Tarde senhor,  meu nome é Kosen, sou líder dessa vila, qual é seu nome? Vejo que és um mercador porem quais motivos trouxeram-lhe aqui, tão ao sul ? Falo de uma forma simpática demostrando mais curiosada do que um interrogatório
Zevariel
Zevariel
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Ter Ago 22 2017, 16:19
O mercador olha para você com um olhar triste em seu rosto e soltando um suspiro, fala:

-- Bem senhor Kosen, meu nome é Ruunan e eu gostaria de responder a sua honorável recepção, mas no estado atual das coisas é impossível, veja eu e minhas filhas viemos do norte, de uma vila nas montanhas onde o exército do rei e o exército rebelde lutaram pela supremacia, eu já servi ao exército no passado e posso dizer que a situação começou a complicar pro lado rebelde. Eu estou indo para o sul para sair do local que tirou a mãe das minhas filhas e minha esposa de mim.

Enquanto o mercador conversa com Kosen, as filhas dele estavam sobre o Drakeni, brincando com bonecas de pano em forma de pequenos dragões e acenando para os moradores da vila enquanto eles veem a mercadoria disponível, elas soltam pequenos risinhos enquanto acenam para Kosen .


Vulthyriol começa a olhar a carga que o mercador carrega para acalmar sua curiosidade e quando vai olhar para o Drakeni em si recebe um arroto na cara que o faz cair no chão da surpresa.
Vulthuryol
Vulthuryol
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2017

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Qua Ago 23 2017, 22:22
Vulthuryol fazia de novo sua rotina comum de passar seus ensinamentos para as crianças,logo após o termino da "aula" uma das crianças disse que havia um novo mercador na cidade

--Então vamos lá aposto que você quer ver o que  tem de interessante, pois eu também estou curioso, então vamos? Ao chegar la Vulthuryol se surpreendeu ao ver que o mercante  era um draconiano puro,mas algo que chamava mais sua atenção era o que ele levava de mercadoria,ao se aproximar para ver os produtos acabou recebendo um arroto do Drakeni ele cai para trás

Olha para cima ao ver Kosen conversando com o mercador abre um sorriso -- Bom dia Kosen ou melhor senhor Kosen, aproveitando a bela manhã para dar uma volta pela vila? Levanta do chão e da uns tapas na roupa  para retirar a poeira e vira-se para o mercador -- Bom dia senhor mercador, eu poderia perguntar o nome do senhor? Dizia em tom amigável como se estivesse falando com amigos
Zevariel
Zevariel
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Qui Ago 24 2017, 02:29
O mercador se vira pro draconiano recém chegado e lhe dando um sorriso um pouco triste mas amigável diz:
-- Bem esse é o melhor dia que eu tenho a pelo menos uma semana, meu nome é Ruunan e aquelas são minhas filhas: Ritta e Karas, diz acenando para as filhas que estão olhando para o recém chegado com um pouco de surpresa e diversão no olhar. Sinto muito pelo arroto, meu Drakeni: Kazz comeu algumas bagas hoje que não lhes caíram bem

Enquanto os homens conversavem, uma das meninas desceu do Drakeni e começou a conversar com algumas das crianças da vila enquanto a outra decidiu ir para perto do seu pai. Quando ela chega perto ela diz para o recém chegado enquanto segura seu pequeno dragão de brinquedo:
-- Oi meu nome é Karas, qual é o seu? Você gosta de tulipas?

Enquanto a conversa começa entre os 4 reunidos, Kosen e Vulthuryol percebem que a outra garota Ritta esta conversando com um dos anciões da vila que esta olhando meio torto para Kosen pelo canto dos olhos.
Kosen
Kosen
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Qui Ago 24 2017, 11:55
Percebo que  o homem parece falar a verdade, mas sabia que daria problemas, a vila ainda vê todos os Draconianos com inimigos. Percebe o olhar torto do ancião da vila depois de responder o mercador iria até  o mesmo, não confio nele.

-- Entendo, Ruunan essa vila passou pelo mesmo após um luta de ambos os lados da guerra, porem  conseguimos contornar,  o pessoal daqui tem um pé atrás com Draconianos puros por isso, mas seja bem vindo aqui, quando tiver um tempo irei  ver o produto do senhor, vejo que já fez parte do exercito ? qual foi sua função ?

Pergunta com curiosidade pois já participei também do exercito imperial, após a conversa com homem ia em direção ao ancião, ia em direção a garota -- Está me olhando assim pois quais motivos senhor ancião ? Está com algum problema ?.... Olhava para o mesmo  encarando ele, diferente dele que  escondia o olhar, depois disso faço um carinho na cabeça da jovem e pergunto se esta tudo bem com ela
Zevariel
Zevariel
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Sex Ago 25 2017, 12:46
Ruunan olha para você e soltando um pequeno suspiro e dando um pequeno sorriso logo em seguida diz:

--Obrigado Kosen-san, eu entendo o medo potencial de draconianos puros mas obrigado assim mesmo pela recepção e pelo tempo que você gastará vendo meus produtos. Diz Ruunan se curvando em sinal de respeito.

--Bem eu já fui capitão de uma força de combate dentro de um antigo forte do exército, eu comandava o pelotão 6 mas isso já faz algum tempo, eu me aposentei depois de ter minhas filhas

Enquanto Kosen se dirigia para o ancião e a garota a segunda filha do Ruunan vai até Vulthuryol e diz se curvando rapidamente:

-Olá meu nome é Karas, qual é o seu?, você gosta de tulipas?

Assim que Kosen chega ate a dupla a garota se agarra na perna de Kosen ficando atrás dele e diz:

--Esse cara me da medo

O ancião olha para Kosen e diz sorrindo, um sorrido que Kosen percebe ser falso:

--Esta tudo bem Kosen, eu não estou com nenhum problema. Ele se virá e começa a sair mas Kosen ouve ele dizer mas uma frase antes de sair:

-Você é que vai estar em problemas Kosen-san
Kosen
Kosen
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Sex Ago 25 2017, 22:35
Após ''salvar'' a garota, levo ela até o Ruunan, mas fico com a resposta do ancião na mente,"ele está planejando algo, espero que não acabe saindo do controle, não quero sujar minha espada com sangue desse velho, também não seria bom para minha moral. vou avisar os outros para ficar de olho nele "

--Então não precisa ter medo, se ele fizer algo me avise, mas então o que ele falou com voce ? vamos agora até seu pai.

Chegando próximo do pai dela chamo ele para um canto, converso com ele.--Então senhor Ruunan, tome cuidado com a suas filhas, principalmente próximo daquele velho. agora eu tenho que cumprir uns afazeres, depois irei passar aqui e ver se posso te ajudar em algo, comprando alguma coisa.

--Vulthuryol desculpa , por ter lhe ignorado, mas eu tive que prestar atenção as outras coisas, porem bom dia, veja se o senhor Ruunan tem algo útil para escola eu pago.*chego perto dele e sussurro*- o velho ancião está armando algo, tome cuidado, ele parecia perturbar a criança, se poder tomar conta deles por enquanto, vou avisar os outros, irei treinar e depois ir para reunião.

Antes de ir treinar vou até meus homens de confiança e aviso sobre o velho, para ficar de olho nele, preparados também, se ele tentar algo parar ele.

Vulthuryol
Vulthuryol
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2017

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Sáb Ago 26 2017, 12:41
*coloca as mão atras da cabeça e com um sorriso fala*--Sem problema Kazz para ser um otimo Drakeni

apos ver a criança

*agacha*--Prazer Karas me chamo Vulhuryol,eu gosto de tulipas acho elas bem bonitas*faz um cafune em Karas*--ei se quiser podemos olhar na vila para ver se encontramos alguma para você e também aproveito e mostro a vila para vocês três,com tanto que seu pai deixe

Apos ver Kosen voltando e puxando Runnan para um canto ja sabia que algo estava acontecendo vendo que a outra filha do mercador estava ali se agacha

*vira para Ritta*--ola me chamo Vulturyol e você deve ser a Ritta

Apos ver que Kosen estava vindo em sua direção se levanta,apos ouvir o sussurro

*da um abraço em Kosen e sussurra*-sem problemas,*acena para Kosen apos ele o ver indo embora*.*vira para Runnan e suas filhas com um sorriso *--Então esta decidido vou ajudar seu pai a arrumar tudo e depois vamos dar um passeio,é claro vamos procurar Tulipas
Zevariel
Zevariel
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Dom Ago 27 2017, 14:39
Depois do ancião se afastar, Ritta olha por onde ele foi ela se vira e responde a Kosen:

--Ele me disse que você não era legal e me disse algumas coisas feias sobre você, mas eu não acreditei nele, você parece legal

Enquanto Kosen fala com Ritta, Karas olha para Vulhuryol enquanto ele faz um cafuné nela e da um pequeno risinho dizendo:

--Seria muito legal procurar tulipas com você senhor,eu gosto delas desde que minha mãe e eu colhíamos elas juntas na primavera, minha irmã não ama flores em geral, ela sempre gostou mais de lobos

Assim que Ruunan ouve o que Kosen diz, ele faz uma leve curvatura e agradece dizendo:

--Obrigado Kosen-san, eu manterei um olho pra evitar que aquele velho chegue perto de minhas filhas e agradeço muito por olhar meus produtos

Enquanto Kosen anda em direção a seus homens, Ritta olha para Vulhuryol que percebe que ela esta com uma cara levemente assustado de conversar com o velho, mas mesmo assim ela sorri para ele e diz:

--Sim, meu nome é Ritta, o seu nome é bonito, o que ele significa?

Depois que ela faz a sua pergunta, Ruunan agradece Vulhuryol pela ajuda que ele vai fornecer e vai em direção a Kazz para descarregar sua mercadoria e suas filhas ficam um pouco animadas em podem ir buscar flores, Karas mais que Ritta, e vão ajudar seu pai para poderem sair mais rápido

Assim que os homens de Kosen ouvem suas ordens, eles batem uma leve continência e continuam a conversar entre si embora prestando mais atenção a seus arredores do que estavam antes

Kosen se aproxima do campo de treinamento e começa a fazer polichinelos, alguns de seus soldados chegam até o campo e começam os exercícios matinais junto com ele até que um soldado chega correndo até Kosen e diz rapidamente:

---Kosen-san, um de nossos olheiros viu alguns draconianos acampando numa colina próxima, parecem ser mercenários pela sua bandeira e seus números são uns 7 ou 8 talvez, mas não sabemos seus motivos para estar lá, o que fazemos?
Kosen
Kosen
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Seg Ago 28 2017, 22:38
"Devemos ver o que isso, porem não posso levar muitos homens, dependendo do horário irei ver pessoalmente, mais isso é preocupante "* viro para o amigo que veio correndo, colo a mão no ombro dele*--Beba algo descanse um pouco. *pego meu cantil e dou a ele*.

--Então, quantos arqueiros temos disponíveis parar irmos ver esses suspeitos ? alguém saberia também que horas é a reunião com os anciões ?* dou um leve risos, todo mundo sabe que tenho problemas com horários, viro para o meu companheiro*-- qual é a distancia de onde eles estão em tempo ? alguém também poderia chamar Víðarr e Akemi( meus ''generais'' e irmãos de criação)
Zevariel
Zevariel
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Qui Ago 31 2017, 22:54
O seu soldado olha para você com felicidade e agradece.

--Obrigado,eu estava precisando disso."Diz ele bebendo do cantil

Ao ouvir suas perguntas,um dos seus soldados mais experientes se aproxima.

--Nós temos 10 arqueiros preparados agora senhor,os mercenários estão a uns 5 minutos de cavalo e dez a pé vila,nós só podemos avistar o acampamento em geral e o número aproximado deles

Vátilla, o mais novo da sua tropa se aproxima então."A sua reunião é em 10 minutos,eles vão ficar bravos se você se atrasar de novo"

Aquele cara que veio avisar fala então,depois de ter respirado um pouco.--Akemi já está olhando para eles com um binóculo,foi ele que me mandou avisar você, já Víðarr está no banheiro, ele comeu algo ruim no café da manha e está descarregando,eu não aconselharia ninguem entrar lá pelos próximos 10 minutos.Eu vou avisar a Akemi que você está indo

Logo depois disso,ele volta correndo pela direção que ele veio

Logo depois disso Vátilla olha para você.--O que faremos Kosen-san,parece que começará uma leve garôa logo*Diz ele olhando para o céu
Kosen
Kosen
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Sex Set 01 2017, 02:05
Penso sobre o ocorrido , não que eu fosse ligar para a opinião dos velhos . --Então alguém fale para o Vulthuryol ir enrolando os velhos, caso eu demore.

--falei para o Víðarr não comer porcaria, essa cara não me escuta, mas tudo bem.... avise para ele se algo ocorrer ele proteger a vila, os arqueiras irão ir comigo para cercar os homens, eu e a Akemi e você* colocava o mão nos ombros do soldado que falou sobre os arqueiros*-- iremos ver quais são as intenções desses homens, os arqueiros iram dar cobertura,. antes que comece a chover.

o restante fique alerta aqui na vila, principalmente nos anciões.* pego minha espada e coloco sobre o suporte do meu kimono, minhas adagas também, então me preparo para pegar um cavalo e ir com os homens até lá.*
Zevariel
Zevariel
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Qui Set 07 2017, 11:21
Um dos soldados acena com a cabeça.

--Eu falarei com Vulthuryol para ir enrolando os anciões enquanto você lida com essa questão.Disse ele,saindo rapidamente para procurar pelo irmão de Kosen

O soldado que você falou acena com a cabeça enquanto os outros se espalham pela vila para proteger ela.

Assim que seu cavalo chega,você sobe nele e se encontra com Akemi já montado e pronto com os seus arqueiros a postos para obedecer suas ordens.

--Nós já estamos prontos para atacar os mercenários se você ordenar,.Disse Akemi enquanto se movia pelo portão em direção ao acampamento.

Enquanto isso,Vulthuryol estava caçando tulipas com as garotas quando um soldado chega até ele e o informa da situação e da ordem de Kosen.
Kosen
Kosen
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue37/37Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (37/37)
EXP EXP:
Cena 01 - Rumores do Norte Left_bar_bleue0/100Cena 01 - Rumores do Norte Empty_bar_bleue  (0/100)
C.A C.A: 16

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Dom Set 10 2017, 12:54
Olho ao redor, tentando ver se vejo algo de diferente.-- qual é a situação ?*depois dela falar dou as ordens*--então arqueiros tente se posicionar eu e o pessoal da infantaria(homens que lutariam corpo a corpo) iremos primeiro ver qual seria as intenções deles , akemi venha comigo fique atras de mim.


Então vamos com máximo cuidado, preparando para o pior, porem não tinha sentido atirar primeiro e perguntar depois, caso fosse necessário iria aniquilar eles. chegando perto deles falo-- Boa tarde senhores, o que fazem aqui no meio do nada ?, precisão de algo ?, *mudo um pouco o tom da voz de amigável para algo mais serio *-- ou sera que busca algo ?
Conteúdo patrocinado

Cena 01 - Rumores do Norte Empty Re: Cena 01 - Rumores do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos