Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin

Ficha do personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
EXP EXP:
0/0  (0/0)
C.A C.A: 10
Ver perfil do usuáriohttp://sagaetrian.forumeiros.com

[04] Reencontro e Desentendimentos

em Dom Abr 16 2017, 19:40
[18:28] «!» Conforme vocês subiam a colina até o castelo, a presença de homens do rei e da ordem era cada vez maior e a baderna se tornava cada vez menos presente. A escolta continuava atenta e mantinha a sua presença imponente para qualquer um que tentasse algo pensasse 2 vezes. O sol aos poucos se minguava, os céus ficavam em tom violeta e alaranjado, um vento gélido vindo das montanhas descia pela cidadela como se estivesse querendo participar da festa, sussurrando a todos presentes. Os portões estavam bem vigiados e foram abertos com antecedência sem precisar pararem, o pátio estava lotado entre as pessoas estava Theon, Alexander e outras figuras importantes do reino e da ordem. Não havia sinal de Nathan e nem de Victor por enquanto
[18:28] «!» >>
[18:28] >> Gabriel colocou o modo +Voz em Katerine Aerdrir
[18:28] >> Gabriel colocou o modo +Voz em Stor
[18:33] <Stor> -- ... *Sua guarda era constante. Ninguém poderia afastá-lo de perto da carruagem da princesa, nem uma invasão de orcs faria-o deixar seu posto. Trajava o equipamento completo: todo trabalhado em preto, assim como a roupa de todos os homens da guarda real, mas com algumas pequenas diferenças que se davam pela pelugem de urso pintada de púrpura que envolvia seu pescoço, corretamente presa à armadura e seu elmo com a mesma cor de penugem, mas na vertical (como o de um centurião romano) e um detalhe dourado escuro, chamativo quando a luz rebatia na armadura negra brilhante. Sua imponência não diminuía, e sempre que via alguém apenas alguns centímetros fora da formação não segurava a voz e corrigia-os*
[18:37] <Katerine Aerdrir> O tempo todo mantinha o olhar espionando o que ocorria fora da carruagem, alimentando aquela ansiedade de poder sair e ir me divertir no festival, afinal, quantas novidades e pessoas diferentes não estavam ali com boas conversas de aventuras. Observava as figuras ja conhecidas, então percebia que tinha que voltar ao meu papel de "princesa perfeita". Voltava a sentar enquanto batia o pó do vestido e tentava alisar parte da saia amarrotada e os fios de cabelo que saiam do coque alto com as tranças. Ajustava as joias e respirava fundo, para não transparecer a ansiedade.
[18:37] <Katerine Aerdrir> >>
[18:48] «!» A presença de Stor mantêm até mesmo os homens do rei de forma desconfortável, todos ali fazem uma reverência com a chegada de Katerine. O primeiro a falar e que a ajudou a descer é o Rei Theon Aerdrir carregando um largo sorriso consigo, você nota que os cabelos dele estavam mais brancos do que a última vez mas o sorriso nunca mudou, logo atrás dele estava Alexander (Mestre do Victor) e Lilia (Líder da Igreja de Amália), por um bom momento todos ficaram em silêncio
[18:50] ** NPC: <Theon Aerdrir> -- Querida Kath.. como foi de viagem? Dizia em um tom alegre enquanto a ajudava a descer da carruagem, por um momento ele olha para Stor nos olhos como se tivesse algum tipo de curiosidade
[18:50] «!» >>
[18:54] >> Sistema RRPG colocou o modo +Jogador em Nathan
[18:54] >> Sistema RRPG colocou o modo +Jogador em Victor
[18:59] <Katerine Aerdrir> - Tio!...- Segurava em sua mão enquanto descia, fazendo uma leve reverencia e segurando o saiote do vestido. Tinha um sorriso suave e envergonhado, permanecendo na reverencia. - Ah, digo, majestade... Foi uma viagem com alguns imprevistos, mas fico muito grata pela preocupação. - Voltava a ficar ereta e sorrindo, continuando com uma atenção enquanto lhe dizia palavras mais carinhosas. - Vejo que está muito bem, os meses foram generosos com o senhor.
[18:59] <Katerine Aerdrir> >>
[19:03] <Stor> -- Majestade, Alexander, Senhora Lilia. *Para cada um deles fez uma pequena reverência de cabeça, para Theon fez uma mais demorada por conta de sua posição, mas em seguida, ficou como guarda de Katerine que era, dando o espaço apenas necessário para não ser considerado um intruso na conversa familiar. Quando percebeu o olhar de Theon, seus olhos bateram com o dele diretamente por alguns segundos, como se tentasse desvendar a alma do homem à sua frente, mas depois apenas ficou atento a tudo que deveria, uma forma subjetiva de demonstrar que não interromperia a conversa mais*
[19:13] ** NPC: <Theon Aerdrir> -- Agradeço pelo elogio, me torna um velho mais feliz.. O sorriso se mingua aos poucos enquanto olhava por um momento para a escolta e nota que havia realmente um menor número de homens -- Bem quanto aos imprevistos, melhor conversarmos lá dentro acredito que esteja com fome.. não é mesmo? Dizia em um tom calmo enquanto fazia um sinal para acompanhá-lo adentro do castelo
[19:14] «!» Alexander a cumprimenta e Stor também, porém ele aparentemente estava alheio a situação como se estivesse com a cabeça em outro local no momento.
[19:17] ** NPC: <Lilia> -- Vossa Alteza, fico feliz em vê-la bem.. Dizia com um leve sorriso cortês -- Quando for possível me procure para escolher a rosa cerimonial.. é um fator muito importante no casamento
[19:17] «!» >>
[19:22] <Katerine Aerdrir> Ela confirma para Theon e então se aproxima de Alexander e Lilia para cumprimentá-los. - Ah sim, a rosa para o casamento, com toda certeza irei após me instalar nas acomodações. - Respondia no mesmo tom, enquanto caminhava seguindo o rei e continha a curiosidade de perguntar para Alexander onde estava Victor, já que podia ser visto com maus olhos.
[19:22] <Katerine Aerdrir> >>
[19:26] <Stor> "Ainda acho esse casamento algo ruim, mesmo que pareça bom.... Mas não é meu lugar questionar as decisões da princesa." *Ficava ao lado de Katerine, acenava positivamente com a cabeça, organizou os homens na formação que gostaria e então começou a acompanhá-los*
[19:35] «!» No percurso pelos corredores do castelo vocês acabam se esbarrando com Nathan, Victor e Eldren, além deles há uma garota meio-elfa que vocês não conhecem. Todos pareciam estar apreensivos, como se tivessem com algum problema e isso chama a atenção de Stor, Katherine e de THeon
[19:36] «!» >>
[19:48] >> Gabriel colocou o modo +Voz em Nathan
[19:48] >> Gabriel colocou o modo +Voz em Victor
[19:48] <Nathan> Depois de todo interrogatório, ainda não acreditava na garota, tenho todo confiança em minhas habilidades. Nathan continua perturbado com essa situação."não acredito, que meu pai esta acreditando nela assim."Durante o caminho acabava encontrando com Rei Theon e feliz por ver a Katerine.--Quanto Tempo Katerine, é um prazer ....Chegava próximo dela, beijava a mão dela em forma de respeito enquanto ostentava um sorriso.
[19:48] <Nathan> >>
[19:55] <Katerine Aerdrir> Ao encontrar com o outro grupo que vinha e perceber que entre eles estavam Victor e Nathan, não conseguia conter o sorriso largo e radiante em felicidade por mais que tentasse. - Que surpresa, não esperava vê-los tão cedo... Nathan... - Segurava sua mão com uma certa pressão quando ele a pega para beijá-la, em sinal de que queria abraça-lo ali. - Muito tempo mesmo.
[19:56] <Katerine Aerdrir> >>
[19:57] <Victor> ainda escoltando a jovem, agora na companhia de Eldren, acabava por ter um encontro muito agradável. Oh, então vocês já chegaram... cumprimentava primeiramente os rapazes com um formal aperto de mãos. Em seguida ficava frente a frente a Katerine, beijando sua mão também. já faz algum tempo em ? Como tem passado ?
[19:57] <Victor> >>
[20:02] <Stor> "Esse tom informal com a princesa.... Eles esquecem que estão diante a presença de Theon?" *Olhava para cada um deles, cumprimentava quem deveria e mantinha-se ao lado de Katerine, olhando para o Rei e dizendo* -- Majestade, podemos continuar? Se me permite, não gostaria que conversássemos nos corredores, a princesa está cansada, principalmente por conta dos imprevistos.
[20:04] <Katerine Aerdrir> - Victor!... É muito bom vê-los, estava com saudade. - Tambem apertava a mão de Victor em sinal de saudade. Até que a voz de Stor me traz pra realidade e tento me recompor para tentar ficar mais delicada com o sorriso, mesmo que estivesse falhando pela ansiedade. Recolhia a mão, segurando-as na frente da saia.
[20:04] <Katerine Aerdrir> >>
[20:10] <Victor> a brusca mudança de comportamento de Katerine era notável a todos ali, e isso não é bom. Eu já conversei com ela sobre isso antes e acho que terei de conversar de novo. Bom... Creio que, já que a princesa está na nossa frente, ela decide o que fazer. Então, se Katerine estiver cansada e não quiser cumprimentar seus velhos amigos, Katerine vai dizer, não é ? olhava para a moça com um sorriso, ainda feliz de encontra-la novamente depois de algum tempo
[20:10] <Victor> >>
[20:12] <Stor> -- Quer interromper o itinerário da cerimônia com esse tipo de conversa? Mesmo depois da carruagem da princesa ser atacada e ela ter passado o desconforto de ter de presenciar tais atos de matança? Se você é mesmo amigo dela, vai sair do meu caminho, do caminho do Rei que está a sua frente, e da frente da princesa. *Firmemente reiterou sua posição ali e autoridade, colocando aquele homem em seu lugar, segurando no cabo de sua espada* -- Eu não me importo se você não sair, eu posso retirá-lo.
[20:13] ** NPC: <Theon Aerdrir> Suspira com o que acontecia ali no corredor -- Acompanhe Kath até os aposentos, creio que será mais proveitoso vocês conversarem posteriormente, eu irei conversar com o Eldren daqui a pouco já alcanço vocês Dizia a Katherine e aos guardas, o rei pretendia ficar ali e conversar com o Eldren e os outros dois
[20:16] «!» >>
[20:16] <Nathan> Não gostava do tom do guarda, logo ao ver ele se intrometendo ainda falando que não gosta.--Desculpa, porem estamos conversando com ela, não com você....se ela quiser se retirar senhorita pode falar, ela não é uma criança se teve tanto problemas é quer descansar, ela tem boca para falar...seu trabalho não é falar por ela e sim proteger.Encarava o homem enquanto entrava no caminho dele. ficando parado, mas para não ter um problema maior, deixo ele passar.
[20:16] <Nathan> >>
[20:18] <Stor> -- Você quer fazer isso? Ir contra toda a guarda Real? É assinar sua própria morte, principalmente por sua indelicadeza diante a família real. *Deu a ordem para um dos homens chamar mais uma quantidade de guardas* -- Eu vou pedir educadamente uma última vez, deem licença para a princesa e para o Rei.
[20:22] <Katerine Aerdrir> - Err... São muitas emoções acredita, rapazes, não vamos criar um mal entendido aqui... - Via a situação estranha que estava se formando, entendia que Stor estava preocupado e entendia que que os dois queriam matar a saudade daquela amizade de anos. Esbanjava um sorriso inocente e dava uns passos para frente ficando entre eles. - Sua Majestade tem razão, visto que o senhor Eldren esta um pouco preocupado e não vamos atrapalhar ninguem, irei para meus aposentos, se quiserem podem me acompanhar até lá ou com toda certeza podemos nos encontrar depois no jantar. Vamos, vamos...- Tocava na armadura de Stor e no braço de Nathan, enquanto dava mais uns passos indiretamente pressionando-os tambem.
[20:22] <Katerine Aerdrir> >>
[20:23] <Stor> -- Como desejar, princesa. *Acenava com a cabeça para ela em sinal de respeito e depois, olhou para o Rei* -- Majestade, se possível, poderia atender à mim para uma conversa? Será um relatório sobre o ocorrido em nosso caminho para cá. Sinto que lhe devo explicações.
[20:26] <Stor> >>
[20:29] <Victor> sem desfazer o sorriso, mesmo diante de tamanha rudeza, apenas concordava com Theon. Como sempre meu rei, seu toque gentil leva a obediência. Acho melhor seguirmos nossos caminhos e nos vermos novamente depois, Kate. chamava a princesa pela forma que costumava chama-la durante a infância, apertando novamente a mão dela como despedida. Em seguida ia até o rei e segurava sua mão, também como despedida Te vejo mais tarde, pai
[20:29] <Victor> >>
[20:37] ** NPC: <Theon Aerdrir> Colocava a mão na espada como reflexo, uma espécie de instinto em relação ao Victor -- Stor eles não estão contra nós, são nossos filhos (se referindo a Eldren também). Entendo que a viagem pode ter sido estressante, só espero que não se repita novamente.. Voltava-se para Victor e Nathan -- Vocês irão conversar com Katherine depois dela estar disposta. Voltava-se para todos ao arredor -- Eu não quero discussões aqui no castelo, entre nenhum de meus filhos, dos meus homens ou da ordem. Vocês não vêem o quão importante é esse casamento? Dizia irritado Ao ouvir Victor fazia uma reverência com a cabeça -- Até mais, filho..
[20:37] «!» A meio-elfa havia se afastado de Stor e dos homens da guarda, provavelmente por medo de algum conflito
[20:38] «!» Eldren ficou um bom momento quieto e se vira a vocês seriamente
[20:41] ** NPC: <Eldren Vanmadil> -- Vocês ouviram o rei.. é uma péssima hora para problemas entre nós.. cada um vá fazer o seu rumo. Olhava para Stor num tom sério e posteriormente para Nathan e Victor -- Vocês dois estão livres por enquanto.. só não arranjem mais problemas por que já temos o bastante
[20:41] «!» >>
[20:47] <Katerine Aerdrir> Soltava a mão dos dois, sentindo aquele clima de broncas. Por um momento sentia a voz pesada de Theon, de um rei, deixando um pouco de temor passar pelas veias por nunca ter presenciado aquele tom. Falar do casamento assim me atingia profundamente com uma carga de dever e responsabilidade. Ficava mais séria e fazia uma reverencia em sinal de respeito e saída. - Bem, desculpe-me pelo inconveniente causado, acredito que tenha sido culpa minha, bem, eu irei me recompor da viagem, até mais tarde. - Com isso apenas me afastava seguindo na frente já que sabia bem onde eram meus aposentos.
[20:47] <Katerine Aerdrir> >>
[20:48] <Nathan> Depois de todo acontecido, só me seguro pois a Katerine entrou na minha frente, irei me segurar dessa vez.--Eu não ligo se você é da guarda, acho que sua guarda não começaria uma luta com a ordem.Olho para Eldren com desgosto, ele sentia que não estava contente, me retira dali para não causar uma briga politica.
[20:50] <Nathan> vou em direção ao Victor, ignoro o sermão do rei, pois se fosse caso lutaria com o homem mesmo assim, mas sentia com pesar a reação do Eldren.
[20:50] <Nathan> >>
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: