Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
EXP EXP:
0/0  (0/0)
C.A C.A: 10
Ver perfil do usuário

Guardiões da Aurora

em Ter Ago 01 2017, 02:10
Os Guardiões da Aurora é a maior das três organizações que formaram a tríade benevolente ou da luz, possuindo o arquipélago do Sol Eterno ou popularmente dito como ilhas do sol, a ordem prosperou com as fontes de recursos lá encontrados como ouro, prata e uma pequena quantidade de "aço-luz", com isso a organização conseguiu fundos para crescer e atraiu pessoas de vários lugares, a tríade sempre foi liderada pelos guardiões.

Dizem que a ordem se originou de um dragão dourado, um dragão que manteve as ilhas protegidas e semeou os ideais de benevolência, solidariedade e similares ao que seriam os primeiros paladinos, celestiais deixaram na mão do escolhido do dragão, aquele que foi treinado por ele para liderar o próprio povo esse homem foi o primeiro Portador da Coroa Solar, Valmir era seu nome.

A ordem foi tão poderosa que mantiveram a paz entre Shaer e Anariel por muitos anos sob sua vigilância, todos os que fossem obstrução da paz eram removidos por bem ou por mal. Mas o maior de seus desafios foi a ascensão de um culto à Zarnark em Anariel, tiveram que auxiliar a ordem de Amália e mesmo assim tiveram muitas perdas, o culto foi controlado mas à um custo próximo do alto.

Por volta de 978 D.G, os guardiões enviaram reforços para Anariel novamente, dessa vez contra a coroa dos Andurion depois da comprovação de que a Guerra dos Dois Dragões não foi algo tão simples, conseguiram derrubar Edward, mas ao mesmo tempo perderam grande parte das Ilhas do Sol para os meio-demônios.

Há rumores de que existe resistência na ilha, mas até hoje não foi comprovado

Atual líder: Alexander Daerion, o Falcão da Luz
Sede: Solaris (Maior ilha do arquipélago)
Status: Boa
Integrantes: 1600
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum