Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 21
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuáriohttp://sagaetrian.forumeiros.com

Reino de Shaer

em Dom Jul 30 2017, 18:22
O reino de Shaer foi fundada por Rerival Palendrir I, ele com seu poder militar conquistou vários clãs rivais, é registrado como um homem visionário e ambicioso, ele construiu Palendor a cidade mais antiga de Pellon e a mais fortificada, originalmente a cidade era anã mas por algum motivo desconhecido foi abandonada. Depois de conquistar vila após vila, cidade após cidade, se tornou a segunda maior força militar do continente, se tornando rival dos Andurion e criando uma rixa longa entre esses dois reinos que foi apagada pela Inquisição dos Guardiões da Aurora com o intuito de manter a paz no reino dos homens.


Em 976 D.G, ocorre uma traição liderada por um Daerion porém mal sucedida, com a traição dos Fenlarion e ao mesmo tempo a morte do herdeiro do trono, posteriormente uma grande reviravolta ocorre vários lordes se unem contra o poderio de Anariel, com o apoio dos lordes antes submissos a Rerival IV, Magnus Aerdrir, Theon Aerdrir, Eldren Vanmandil e Serena Kleveris matam Radamantio e destroi suas forças em Palendor. Aos poucos o poderio de Anariel em Shaer se enfraquece e assim uma nova dinastia começa, uma união entre os Kleveris e Aerdrir sob uma única bandeira revigoram a estabilidade política de Shaer.


Desde o assassinato de Magnus Aerdrir, Serena Kleveris virou rainha por direito, concedido por Theon Aerdrir em troca de um casamento entre a Princesa Katerine e o Príncipe Raymond com a intenção de unificar ambos os reinos de forma pacífica.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum