Saga de Etrian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reneviel
Reneviel
Admin
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo
https://sagaetrian.forumeiros.com

Reino de Anariel Empty Reino de Anariel

Dom Jul 30 2017, 18:10
Anariel era originalmente um dos 6 clãs maiores de Pellon, após 300 anos de guerras pela a hegemonia do continente acabou se formando em um único e vasto reino tendo apenas como ameaça e vizinho à altura, o reino de Shaer, ocorre um tratado de paz entre ambos os reinos com um casamento, um sinal de reconhecimento do poder entre ambos os reinos, já que ainda passavam por uma fase de estruturação política. Atualmente ainda existem algumas cidadelas anãs e instalações dos Orcs e entre outras criaturas pelo continente, mas nada que possa passar da supremacia humana.


Nos últimos 25 anos, um rei de Anariel Radamantio III, quebrou o tratado que já a muito tempo era como uma história do passado, seu ideal era unificar os dois reinos e com o auxílio de um dragão e algumas crias dele pensou que poderia conseguir facilmente. Depois de muitas batalhas travadas entre ambos os reinos que teve como consequência também a extinção da família Palendir e em seguida com a Ascensão dos Martillion e os Aerdrir, foi uma das épocas com maior instabilidade política, ficando atrás apenas da época da guerra dos Clãs.


O Rei Atual é Theon Aerdrir I, renovando a dinastia dos Aerdrir depois de um longo tempo que estavam exilados, porém subiu ao trono com forte apoio popular/supersticioso, nas lendas Theon carregou em várias batalhas chaves a espada chamada Galgonir, a espada perdida do deus da Justiça.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos